domingo, 22 de janeiro de 2012

SPFW Inverno 2012: Terceiro dia




Reinaldo Lourenço trouxe o universo gótico e das bruxas da Idade Média para as cidades. Muito preto, transparências e couro. Lindas estampas imitando vitrais, que são uma característica forte da arte gótica. Para mulheres poderosas!

Muito couro pra coleção inspirada no heavy metal. As peças tem uma forma mais classica, trabalhando mais nos tecidos que vem desde a lã até couro fake e leather denim Quanto à cores destaques para os looks monocromáticos em preto, vermelho e camelo.


A marca trouxe modelagens mais amplas e fluidas, apagando um pouco das linhas do corpo.  As estampas lembrando um pouco de art deco.
A Clô trouxe uma coleção feminina e romantica, inspirada nas lingeries vintages, mas fugindo do caricato e também do sensualismo do boudoir. Uma coleção clean e elegante. Uma das minhas preferidas, certamente.


O estilista trouxe cisnes à passarela com tecidos desfiados que lembram penas de passaros.  Longos vestidos, muitos deles com rabos de sereia e recobertos de pedras, miçangas e rendas. No make destaque para os gigantescos cílios postiços.

Um comentário:

  1. Boa tarde!! Ellus perfeito!! adorei o desfile deles!! beijos e boa terca!!
    http://modargenta.blogspot.com/2012/01/looks-do-spfw.html

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...