sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

SPFW Inverno 2012: segundo dia

Segue abaixo um resumo do segundo dia de desfiles da SPFW

A coleção do jovem e talentoso Pedro Lourenço, é de sempre merecido destaque. Inspirado nas paisagens chilenas as peças trazem um ar de mistério com degradês e estampas aquareladas, aliados aos tons de nude, azul celeste e preto.  

Em sua estreia no SPFW o estilista trouxe às passarelas, a magia das mariposas que estavam presentes nas peças em detalhes surpreendentes. Referencias aos casulos, asas, olhos e até ao design das cabeças que foram incluídos nas modelos em uma especie de
 capacete.
Uma coleção com lindas oposições, casacos pesados contrapondo-se com a feminilidade da renda (lindas por sinal), o dourado exagerado com formas mais minimais. Quanto à cores predominam o vinho, amarelo, dourado, coral, camelo, tons terrosos e padrões de xadrez.

Com tema rocker, a marca trouxe uma coleção com muito preto e tecidos metalizados em tons terrosos e estampa píton. Muitos vestidos mini bastantes glamourosos
A Triton juntou a arte medieval europeia com um toque jovial e moderno trazendo algumas referencias do  vintage e college. Muitas estampas, principalmente em peças da alfaiataria, trazendo esse ar descontraído.

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...