terça-feira, 14 de setembro de 2010

Verão: Coleções de sapatos

As novas coleções deixam a gente babando. Já falei um monte sobre elas aqui e aqui. A hora agora é dos sapatos. Não existe mulher no mundo que não goste de comprar um sapato novo (se tiver alguma, se manifeste hahaha). As principais marcas nacionais investiram para seguir as tendências vindas lá de fora. Mas será que foi uma boa ideia?

DAKOTA
Gostei da variedade de cores e alguns modelos bem diferentes. Deus bastante destaque para corais e modelos coloridos. Destaque para o modelo que troca de salto, ainda não sei se gostei, mas que a ideia é legal, ah isso é.

VIA MARTE

Os modelos são lindos e os coloridos são a cara do verão. As sandálias abotinadas estão realmente em alta, mas achei que ficou um tanto repetitivos, todos com o mesmo salto, seguindo mais ou menos a mesma ideia.
(na coleção há um grande numero que modelos clarinhos e nudes mas selecionei poucos daqueles porque ficavam muito repetitivos)


RAMARIM
Modelos fofos e coloridos. Há uma maior variedade de saltos. Acho que tem modelos para varias ocasiões do dia.

BOTTERO

Deu bastante destaque para os altos e mais fechados ou com muitas tiras, sem esquecer os baixinhos e confortáveis. Gostei disso.

VIZZUNO E AZALÉIA

Vizzuno: Achei tão lindo o segundo! No geral são todos mais sérios, e a maioria, peep toe.
Azaléia: Pouca variedade de cores e inovações. Gostei dos que usaram do tons pasteis.

No geral, nesse varão vamos encontrar sapatos bem coloridos, altos e fechados. Notei que a maioria das marcas criou um modelo de clog seguindo a linha da campanha de verão da Chanel, será que as brasileiras vão aderir a moda?

3 comentários:

  1. amei os da via marte... vi hoje num outdoor e pensei preciso de uns dois deles hehehe

    ResponderExcluir
  2. A coleção da via marte tá muito linda mesmo *-*

    ResponderExcluir
  3. eu não posso mais pensar em comprar sapatos, eles estão realmente me deixando pobre, sem exageros. rs :*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...