segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Love it: Alice no país das Maravilhas por Caterina foi Passear

A história, por si só já é incrível, deixa a gente curiosa com o Coelho que está sempre atrasado, com vontade de tomar chá como Chapeleiro Maluco, e de jogar com a Rainha de Copas. Após o lançamento do filme Alice no País das Maravilhas, muitas marcas apostaram em criar roupas/sapatos/jóias referentes ao filme. 
A loja Caterina Foi Passear tem uma coleção super fofa de acessórios relacionados com o tema.
A loja trabalha com fabricação própria, por isso todas as peças são exclusivas, um charme!



O site da loja é esse aqui. Lá também dá pra encontrar a coleção vintage pela qual eu estou completamente apaixonada. Vale a pena conferir

8 comentários:

  1. Oi Laurinha,
    sempre gosto de vir aki para ver seus mimos!!! Mas que pulseira é essa, coisa mais linda!!! Quero djá...
    Bjks
    http://garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Laura! Adorei seu blog, já to te seguindo tbm!
    Esses acessórios são liiindos mesmo.. dá vontade de ter todos..
    Falando nisso, saiu uma coleção da alice na Riachuelo tbm.. tem uns colares fofos.. to esperando entrar em liquidação.. hehehe
    Beijos^^

    ResponderExcluir
  3. Um charme mesmo essas peças inspiradas em Alice!
    Vou conferir a loja virtual com certeza!
    Passa lá no meu depois:

    http://alternativa-fashion.blogspot.com/

    bjs fofa! :*

    ResponderExcluir
  4. OLá! Obrigada por teres passado no meu e teres comentado! Já estou a seguir o teu :) Beijinhoo*

    ResponderExcluir
  5. Amei o blog e ja segui. me segue ???
    tati--pereira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adoooooorei! vontade de comprar tudo auhauhaha parabéns pelo lindo blog minha linda bjbj

    ResponderExcluir
  7. Nossa que peças lindas! *-*
    Vou conferir! Quero muito tudo!

    ;*

    ResponderExcluir
  8. adoorei a pulseira! linda *.*

    www.fashionfrisson.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...