quarta-feira, 1 de setembro de 2010

La Pogee: Maria da praia + Nail art

Depois de ter ficado com preto durante CINCO dias (quase um recorde pra mim) com preto queria usar uma cor mais vibrante, para me deixar mais alegre. Na verdade, estava em dúvida entre o Jade, Da Big Universo e o Maria da Praia da La Pogee. Escolhei o último, porque ainda não tinha usado nenhum da marca, ao contrário do Jade que usei somente no pé.
3 camadas + top coat
Confesso que não gosto de usar mais que duas camadas, mas como estava muito manchado tive que aplicar uma terceira. O bom é que não ficou muito grosso, sabe?




É um laranja bem-vivo, mas não é nada neon. Só que mancha bastante na segunda camada, e na terceira só da pra  perceber de perto, mas isso me incomodou um pouquinho. Quanto à durabilidade, estou no terceiro dia e todas as unhas estão INTACTAS, e olha que isso nunca acontece comigo hehe.

Ontem postei no twitter que estava tentando fazer uma nail art, como não tenho nenhuma coordenação motora na mão esquerda usei minha irmã como cobaia haha. Queria algo legal e que ao mesmo tempo fosse fácil de fazer o resultado foi esse:
#fail
Espero que relevem as cutículas horrendas e mal-cuidadas dela, já falei isso, mas ela é mais teimosa que uma mula, como já dizia minha vó hahaha. A intenção era de representar uma melancia, e qualquer semelhança com um morango é mera falta de pratica coincidência.
Usei o Verde da 5Cinco, o Jade da Big Universo e o Momento Penélope da Risqué. Até que ficou bonitinho, mas é que é a meu primeiro desenho, então desconsiderem as linhas tortas =D

O que vocês acharam? Contem-me *-*

4 comentários:

  1. Luana!! kkkkk adorei o post principalmente a parte do "e qualquer semelhança com um morango é mera falta de pratica coincidência." kkkkkk
    O MAria da Praia é mto bonito! não tenho nenhum esmalte da marca ainda .. por aqui não acho .. e sua nail art ficou linda!!
    Bjos!
    Débora

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog!!! Já estou seguindo e recomendando. Dê uma passadinha no http://segredofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...