terça-feira, 31 de agosto de 2010

Poucas Palavras II


Eu queria que pudesse ter sido diferente para nós dois. 
Nada de lágrimas. 
Eu por uma chance, mesmo que fosse para confirmar que não daria certo. Que seria errado. E que você não é mais o mesmo.
Devia poder mudar o passado, ou simplesmente esquecer o que aconteceu. Mas não posso. Não consigo.
Sei que estou errada, mas se eu quiser continuar errando? 
Se eu quiser continuar me enganando? 
Se isso me fizer feliz, nem que seja por alguns minutos. Não seria válido?
A verdade é que o tempo passa, ele foi cruel conosco.
Apagou tuas palavras e acabou com o garoto especial que um dia avistei, este  porém, não existe mais. Em seu lugar há alguém que não conheço, alguém que não é verdadeiro. 
Talvez o menino ainda esteja escondido no fundo de teus olhos.
Ou quem sabe é apenas o tempo debochando de mim. 

4 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...