quinta-feira, 19 de agosto de 2010

T-shirts

Não há nada mais confortável do que usar a combinação T-shirt + calça ou shorts jeans. E cada vez mais elas estão tendo seu espaço no guarda roupa tanto das celebridades como de nós, reles mortais. A variedade é enorme e abrange todos os gostos e estilos. Frases legais e divertidas ou com duplo sentido, banda favorita, desenhos fofos, lugares que a gente ama... Tudo, exatamente TUDO pode estar estampado na sua T-shirt.
Então, que tal uma inspiração das as blusas mais fofas, divertidas e desejadas??

FRASES
Elas já são baztante vistas, principalmente as que têm "I ♥..." e podem ser de lugares, pessoas ou coisas. Também há aquelas com frases fofas do tipo "Só o amor nos salva". Além disso estas são as mais arriscadas, para não acabar usando algo que diga "I'm retarded" tenha sempre certeza da tradução do que está escrito.


RAWR
Elas têm esses desenhos mega fofos de monstrinhos (quando eu imaginaria que monstro é algo fofo?).  Achei uma grande variedade do modelo de uma cidade famosa dizendo "oi" na lingua (bonjour, ciao, hello). São montros? Ou seriam dinossauros?

FAMOSAS/BANDAS
Geralmente são estampadas imagens de cantores/atores/modelos mais antigos aqueles que meus pais ouviam e assistiam como por exemplo a Marilyn Monroe (Ok, eu gosto dela mesmo assim), Twiggy, The Beatles, AC/DC, Rolling Stones, e outras bandas/cantores/atrizes que provavelmente já morreram. Elas representam o gosto pessoal, por isso não tem nada a ver andar por aí divulgando algo que você não goste. Destaque especial para a da Lady Gaga (há muitos modelos com fotos dela, inclusive pelas ruas aqui de Criciúma) e para a da Coco Chanel, que é uma das mulheres que mais admiro em todo o mundo =)



GEEK
O estilo geek nunca foi respeitado, mas ultimamente vem ganhando grande espaço na moda (principalmente com os meninos), corpos não tão musculosos e óculos gigantes estao inclusive estampados nas t-shirts.


DESENHOS ANIMADOS
Mickey, Bob Esponja, Piu-Piu e outros desenhos da Disney também são ótimas opções, principalmente por serem coloridos e divertidos, dá um ar infantil ao look que, na medida certa fica muito legal.

FILMES
Vilões, heróis e mocinhos com você durante todo o dia. Aliás vocês são o quê Team Edward, Team Jacob ou não gostam da Saga Crepúsculo?


OPÇÕES QUE EU AMEI, PARA TE INSPIRAR


T-shirts são bonitas, confortáveis e totalmente democráticas, ficam bem em todas as pessoas. É a pedida perfeita pra o verão na praia ou na cidade.

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...