quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Risqué: Topázio Purpura

O roxinho fosco da coleção Jóias Misticas, e também o único roxo da coleção que eu tenho. Nem o Turmalina, nem o Diamante Roxo, balançaram meu coração.
Como todo esmalte fosco, ele é meio chatinho de passar, mesmo assim os foscos da Risqué são ótimos. Eu sempre esqueço de não passar base, mas isso nunca estragou o esmalte.


3 camadas


Achei a cor linda, ótima para o inverno no entanto o meu preferido da coleção é o Lapis Lazuli (amo esmaltes azuis). Minha mão é bem clarinha tipo Morticia Adams e por isso fica um contraste bem legal.
24 horas depois de ter pintada, ele só lascou em uma unha, o que me agradou porque os foscos costumar descascar em menos de 24 horas nas minhas unhas. Eu odeio isso!
Tem muita gente que não gosta de esmalte fosco, eu gosto bastante do efeito. Todas as mulheres deveriam tentar pelo menos uma vez, pra depois ter uma opinião própria. Vale a pena tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...