terça-feira, 17 de agosto de 2010

Ame ou Odeie: Clogs

Eles foram sucesso na década de 90 e, depois de marcarem presença no desfile verão 2010 da Chanel, os tamancos estão fazendo a cabeça - e os pés - das européias e norte-americanas.
Clog, babuche ou simplesmente tamancos eles estão sendo amados e odiados.


Veja alguns modelos:


-Clogs ficam incríveis com shorts, sais e vestidos curtinhos. Prefira um look mais caprichado para contrastar com a aparência "desleixada" que o sapato pode proporcionar.
-Variações de nude e tons pasteis são a cara deste verão.
-Não use meias pra não escorregar.
-Tenha em mente que você irá chamar atenção por isso combinam mais com mulheres independentes e confiantes.
-Há vários "modelos" diferentes: abertos, fechados, com salto fino, com salto grosso...
-Modelos com tachas garantem uma pegada rock ao look.

Fernanda Lima usando clog da Chanel, na inauguração de uma loja Chanel no Rio.

Sinceramente, eu as acho muito bonitas, no entanto não usaria. Não combina comigo. E vocês, AMAM ou ODEIAM?

3 comentários:

  1. Aaaamo clogs! Estou atrás do meu! Super quero muito um! :D

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  2. Maria Luiza, que tal o da Chanel? hahaha nem quero nada né?
    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. eeeeei, que lindo seu blog!
    eu gosto mt dos clogs, apesar de achar que uns são mt 'pesados' fica meio estranho "/
    mas eu até usaria algum!
    beijinhooss :)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...