terça-feira, 27 de julho de 2010

Liquidação de Inverno: o que comprar?

Relendo o post de ontem, pensei que talvez faltasse uma opção sobre O QUE comprar, porque nao adianta ter dinheiro, tempo e nao ter a mínima ideia do que poderá usar ou não na próxima estação. Entao separei algumas opçoes nas quais poderá ter certeza do acerto.

O que comprar? 
Calças Jeans: Nunca saem de moda e podem ser usadas durante todo o ano. Lavagens mais clarinhas são perfeitas para o verão, e as bem escuras vão bem à noite e com salto alto.  Camisas jeans, também são uma ótima opção de compra.
T-shirts: Podem ser divertidas, básicas e vão bem em looks despojados. Ficam ótimos para sair com as amigas, por exemplo. As opçoes sao diversas, com frases (conheça antes o significado dela para nao usar uma que signifique 'eu sou retardado'), fotografia de famosos, desenhos fofos,divertidas, sem estampas,etc.





























































Sapato Oxford: Foram sucesso no inverno e no verão estarão ainda mais em alta! Use com saias, shorts, vestidos. Para o verão, fique com cores clarinhas ou metalizados.Podem ou nao ter salto, e os mais tradicionais são aqueles que têm duas cores (branco e preto ou nude e preto).








































































































Sapatilhas: São super confortáveis e bonitas. Alguns modelos são completamente lisos ou com laços e fivelas, outras porem vêm bem divertidas com estampas diferenciadas, como animal print por exemplo.Algumas versões adquiriram glitter para o verão.











Ombros Marcados: Vestidos, blusas, casacos com ombros marcados são ideais para quem tem ombros estreitos e quadris largos.














Blazers: Pode deixar um look bem serio, mas com um shorts e sapatilha fica super atual. No verão será muito usado na cor cinza. 
Shorts: Rasgados ou certinhos, com cintura alta ou baixa estão sempre presentes no verão e neste ano nao será diferente.

Um comentário:

  1. Adorei as dicas =] Sempre uso calça jeans com salto, fica lindo! E eu adoro sapatilhas. São uma boa opção, já que não gosto de usar tênis. =]

    Obrigada pelo comentário! Tem um rosinha da Big Universo que é mais clarinho, mas é lindo, super fofo! Não lembro o nome agora.. =/

    Beeijos
    http://overdosedeunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...