quarta-feira, 10 de julho de 2013

De volta, e pra valer


Olá meninas! Espero que estejam com saudades.
Estou de volta e com muitas mudanças. Já faz alguns meses que quero voltar ao blog, mas a correria (e algumas descrenças que me fizeram deixar de lado um pouco a blogosfera) me fizeram adiar cada vez mais e  mais. Mas, finalmente, hoje essa que vos escreve resolveu criar vergonha na cara e voltar.
Como vocês devem ter percebido, as coisas estão bem diferentes e lá vai o que mudou:

1- Anti-fashionismo!
Sim, mudamos de nome porque muita coisa mudou comigo e com o formato que quero que o blog se torne, por esse motivo não faria sentido continuar como Garota de Rosa-Shocking. E com isso, o blog também está com uma roupagem nova (gostaram?).
Anti-fashionismo, vem não com o intuito de se opor à moda ou às tendências, mas sim, como uma maneira de tentar procurar o nosso jeito de se expressar em meio dela. O nosso jeito que é úincopiável.
nico e

2-Fanpage
Já estava na hora de migrarmos para o face também. Curta a pagina do Anti-fashionismo e fique por dentro das novidades e tudo o mais que rola no blog.

3- Postagens, estilo e pensamento
A gente muda como pessoa, amadurece de verdade. Há 3 anos atras (quando o Garota surgiu) eu, meu pensamento, minhas buscas e conquistas pessoais eram completamente diferentes de hoje, e isso irá refletir no modo como o Anti-fashionismo se posiciona (e pensa!).

Então gente, espero que possamos nos ver muito mais, agora com essa nova fase. Quero contar um pouquinho de como anda minha vida pessoal, meus planos, meus trabalhos e claro, o que eu tenho achado das tendências de moda, inspirações e dicas que deixam o nosso dia melhor....

Enfim, voltamos.
Beijos,
Laura Buzanello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...