segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Looks do Oscar

As celebrities de Hollywook acabaram de atravessar o red carpet mais cobiçado do cinema e desfilam looks lindos e invejáveis e outros que, infelizmente, não combinaram tanto.
Uma das grandes apostas foram em metalizados e paetês assim como fizeram a modelo  Milla Jovovitch, Rose Byme e Jessica Chastain com um McQueen lindo com bordados dourados. Jennifer Lopes que tem o corpão latino que o prejudicou. Parece que tem uns 3 metros de quadril nesse corpo. O nude, que ta mais básico que o tubinho preto apareceu com Cameron Diaz. Angelina Jolie lindíssima de Versace com uma fenda poderosa. Natalie Portman apareceu com um Dior Alta Costura Vintage da década de 50. Penélope Cruz com um vestido lindo mas o cabelo não ajudou e acabou deixando ela mais velha. Sandra Bullock com um modelo que não ajudou muito e deixou a silhueta um tanto esquisita. Já Emma Stone estava incrivelmente linda com um modelo que a favoreceu muito. E Michelle Wiliams que estava concorrendo ao premio de melhor atriz pelo filme "Sete dias com Marilyn" foi de Louis Vuitton e maquiagem delicada.

2 comentários:

  1. Achei lindo o da Jessica Chanstain. Se não encontrar um modelo "grego" pra minha formatura, desejo um modelo como esse.

    =**, Jowzinha
    Pensando Música.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!! Meu preferido foi o da Milla..estava linda realmente..beijos e boa semana

    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...