segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

SPFW inverno 2012: Quarto dia

A coleção da Cavalera, como sempre, apresenta varias opções comerciais de calças, jaquetas, paletós, vestidinhos e camisetas com lindas estampas. Destaque para as varias sobreposições que acabaram dando super certo. Muitas peças de moletom e leather denim, junto com alguns tecidos mais leves.
A mistura entre campo e cidade foi a inspiração do estilista que modernizou elementos campestres como por exemplo flores que aparecem em aplicações em varias peças. Um clima de outono com peças claras e leves.

Vestidos com comprimento desde midis à longos, alguns sequinhos e alinhados ao corpo enquanto outros bastante volumosos. Destaque para os paetês e estampas tropicais tendencias do verão que seguem para o inverno.

Um leve toque indiano e oriental na coleção deixando vestígios na cartela de cores e estamparia aliado com formas dos anos 20 e 60 destacando volumes e golas que ora aparecem arredondadas e ora com modelo mais reto. 

O ator americano Ashton Kutcher e a angel Alessandra Ambrósio, que já vieram pela marca na temporada de verão 2012 da SPFW, marcaram presença no evento, mas somente a modelo desfilou. Mostrando a barriguinha de 4 meses de gravidez, ela desfilou algumas peças de tricô destroyed. Saias plissadas e lápis de comprimento midi, hot pants, muitas peças de couro e referencia militar apareceram na coleção. 

2 comentários:

  1. eu AMEI a estampa da Cavaleira, sério, amei amei amei!
    Adorei o post flor, mega completo!

    Beeeijooos,

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, seu blog ta uma gracinha, muito lindo, mas vim te fazer um convite, da uma passada no meu e se gostar pode segui-lo e comenta-lo que logo farei o mesmo beijos...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...