sábado, 14 de janeiro de 2012

Fashion Rio Inverno 2012: Ultimo dia

Ultimos desfiles da temporada de inverno do Fashion Rio 2012 foram empolgantes. A grife Auslander fechou a semana com chave de ouro com direito a it girl famosa e lutador de UFC na passarela.
Nica Kessler 
Se inspirando nos movimentos migratórios e e viagens, as peças da coleção evidenciavam os movimentos do corpo humano seja com tecidos fluidos, estruturados ou com o "peso" dos tricôs. No make destaque para batons de cor terrosa.
Andrea Marques
A estilista apostou em peças românticas e com uma toque vintage, com tecidos leves e muita transparência. Nas estampas, flores e pássaros.
Oestúdio
Com uma coleção digamos, um tanto filosófica, a marca tentou mostrar e procurar a verdadeira essência do ser humano e sua complexidade, que acabou nos fazendo pensar na historia e a razão que existe em cada peça. Na cartela de cores, destaque para o laranja, verde e preto e estampas abstratas marcaram presença.
Auslander
A marca encerrou os desfiles da temporada com uma coleção lindíssima, looks comerciais e completamente usáveis. E trazendo um pouco de frio para essa temporada (que teve varias coleções que poderiam bem ser de outono ou ate mesmo de verão com as cores, formas e tecidos), cobertores de lã viram casacos, cachecóis e são incorporados ao look. Calças vermelhas, inclusive de couro, para homens e mulheres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...