quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Fashion Rio Inverno 2012: 2º dia

O segundo dia de desfiles começou tão animado quanto o primeiro.
2nd floor
A marca trouxe as passarelas o terror dos ambientalistas: pele e couro. Azul royal e verde citrico e vermelho quebraram a sobriedade do preto, dando o troque tropical. Comprimentos mínimos roubaram a cena. Ótimas peças de trico que, particularmente, foram princesas da coleção, junto com uma alfaiataria renovada e moderna.Para o dia-a-dia: total jeans.
Coven
Com inspiração maia, a Coven trouxe muitas estampas étnicas, trabalhos artesanais . Tons de preto, verde musgo, marrom e camelo ganham brilhos com paetês. Silhuetas mais sequinhas e calças com a barra reta também têm presença.
Melk Z-Da
Uma cartela de cores suave e inspirada nas bonecas de barro a marca subiu na passarela com lindas looks contrapondo peças estruturadas, presentes na primeira metade do da coleção, com tecidos leves e fluidos. Aplicações, muitas delas de barro;
TNG
Explorando a harmonia entre campo e cidade a TNG desfilou jeans reciclados, estampas e cores terrosas. Como já era esperado - e tradição da marca - os atores da novela Fina Estampa da Globo, Carolina Dieckmann e Crô Marcelo Serrado arrancaram gritos e aplausos da pláteia.

2 comentários:

  1. Adorei a Coven com inspiração lá nos maias e TNg com o jeans básico de todo dia!!!

    =**, Jowzinha
    Pensando Música.

    ResponderExcluir
  2. que bueno que se vengan tantos colores para el invierno..me aburre ver tanto gris y negro..me encantaron los estampados!

    Besos!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...