sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Dica de fim de semana: Lana Del Rey

 A cantora, que se prepara para lançar seu primeiro CD no dia 30 de Janeiro, rapidamente tem chamado atenção não só do mundo musical quanto da moda. Apesar das intensas criticas, e as informações sobre o passado da garota ser um tanto "desconhecidas",  ela é apontada como a estrela de 2012. O clipe de Born T Die, lançado ha um pouco mais de um mês ja recebeu mais de 14 milhões de acessos.

Ela também tem chamado atenção das fashionistas com seu estilo vintage, meio sexy meio 60's e estampado capas de revistas pelo mundo a fora.
Garota polêmica

6 comentários:

  1. Confesso que estava bem curiosa pra conhecer o som dela, mas com medo que ela fosse apenas mais uma Lady Gaga ou coisa do tipo, não fui atrás. E agora vendo esse clipe, vi eu ela é completamente diferente do que eu pensava e que na verdade gostei muito do som dela e o clipe até me deixou meio emocionada.

    =**, Jowzinha
    Pensando Música.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o estilo dela, mas essa música do clip não curti não..
    achei meu mórbida hauha


    Beeeijooos,
    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei!
    Amei a voz dela, o estilo dela também.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. ahh nao a conhecia..super linda ela..beijosss

    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Laura,

    Um maravilhosa dica!!!!
    Bom inicio de semana!

    Bjs linda

    ResponderExcluir
  6. Curto muito Lana Del Rey, e como ja foi dito, haja criticas né, é verdade q ela sempre foi "riquinha" e surgiu do nada após turbinar seus labios (perfeitos nao?) pra ficar com mais cara de diva vintage, so que isso nao muda em nada o talento da moça, garanto que se ela tivesse um passado humilde e tivesse sido descoberta num desses lixos de programas tipo x factor, nao haveriam tantas criticas, porem, sem duvida nenhuma ela chegou pra ficar, vai ser o rosto feminino de 2012, pelo menos pra mim :D

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...