quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Fora do Closet: Natal


Faltam 3 dias para o Natal e se você ainda não sabe o que vestir, não precisa se desesperar, dicas e inspirações certamente ajudam. Certas coisas são importantes e se deve pensar como por exemplo, a maioria das famílias, principalmente as mais tradicionais comemoram à noite, com ceia, presentes à meia-noite e tudo mais. Outras, porém (como é o meu caso) comemoram no dia 25 e, portanto de dia.  
É legal brincar com as cores típicas da data, como vermelho, verde, branco e dourado, mas com cuidado para não competir com a árvore de natal, para isso combine-as com tons de nude, marrom, bege e cinza. Para atualizar o look, tendências como paetês, renda, estampas, mix de texturas são sempre bem vindas. 

Festas à noite pedem um pouco mais de requinte, bijuterias são essenciais, claro com cuidado para fujir do over. Prefira estampas mais discretas e aposte no brilho sem medo.
Pra quem pretende comemorar no dia, aposte em looks mais informais, coloridos, estampas e principalmente com tecidos leves porque ninguém merece passar mais calor do que o limite suportável ne.
No geral, vale as dicas de sempre: use apenas o que te deixa confortável e que combina com o estilo próprio de cada um, tirando isso aproveitem as festas!


3 comentários:

  1. todos estao perfeitos, adorei todos!! aki em casa eh dia 24 para 25 mesmo (:
    feliz natal!!

    ResponderExcluir
  2. que buenos los looks de noche!yo voy a usar un vestido rojo de F21 y super tacos a la noche y un jean y remera para el 25.

    Besos!

    ResponderExcluir
  3. lindo esses looks amei
    se gostar segue meu blo www.modatlb.blogspot.com
    ja estou te seguindo bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...