sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Dica para o final de semana: Liberte meu coração

Primeiramente quero pedir desculpas pelo tempinho off. Final de semestre, epoca de prova fica complicado de atualizar todos os dias, mas prometo que isso vai mudar (nas ferias, que ja estão chegando).
Mas, para hoje, quero falar de um livro incrível que estou lendo: Liberte Meu Coração. Quem acompanha a serie "O diário da Princesa" sabe que a princesa Mia escreve um romance entre o Diário da Princesa volume 9 e o Diario da Princesa volume 10, é esse o livro que a protagonista escreve e que Meg Cabot tornou real.
A historia se passa na Inglaterra medieval e Finnula, uma linda e exotica garota aventureira que tem na caça sua maior paixão e para conseguir dinheiro para o dote de sua irmã, precisa sequestrar Hugo, que acaba de chegar das Cruzadas e tem muito ouro, joias e dinheiro. Mas o que fazer quando o impetulante e irritante refém acaba começa a parecer cada vez mais irresistível?
A história é adorável, vale super a pena.
Bom final de semana 

2 comentários:

  1. ADORO O DI[ARIO DA PRINCESA, VOU VER SE COMPRO ESSE LIVRO *.*
    SEGUINDO AKI FLOR, TÁ ROLANDO SORTEIO NO MEU BLOG, PRÊMIO DE 100 FATIAS DE FIMOS PARA UNHAS, ENTRA E PARTICIPA. LINK DO FORMULÁRIO: http://nacaoesmaltada.blogspot.com/2011/11/1-sorteio-do-blog-100-fatias-de-fimos.html#comments

    BEIJOOOOOOOOOOOOS

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...