terça-feira, 16 de agosto de 2011

Coleções de esmaltes: verão 2012

Vai chegando a época em que releases das coleções de verão de esmaltes começam a ser divulgadas 


Risqué Penélope Charmosa
A linha dos "rosinhas" caminha por tons "ousadinhos" mas que não perdem a identidade fofa. Acredito que vá ter muito sucesso, apesar de, se voce pensar nao ha muita novidade nelas. 

Risqué Color Effect
Essa é realmente uma coleção que me surpreendeu principalmente por se tratar da Risqué, rainha do Renda e da não-ousadia. Dessa vez a marca decidiu ouvir a minoria apaixonada por esmaltes e lançou um duochrome lindo demais, o Besouro. Na coleção ainda tem cobertura flocada e muito metalico.

Risqué by Reinaldo Lourenço
Como já é ritual, o estilista Reinaldo Lourenço desenvolveu mais uma coleção em parceria com a Risqué (já é a 14ª!). Os nudes aparecem, como de costume, mas pode-se ver lindos tons de verde e azul.

Colorama Formula Secreta
Os nomes tanto das ultimas coleções quanto dos esmaltes da Colorama têm sido criativos, ao contrario das cores que são sempre básicas e cremosas. O que é colorido e vibrante é puro e igual aos outros esmaltes. Boring..

Impala Disco
Mais uma coleção com inspiração retrô da marca, mais anos 70! Acho super valido essas inspirações que ao mesmo tempo são modernas. Adorei o duochrome (rebaixado para policor).
Então garotas, o que acharam das coleções das tres marcas que dominam o mercado nacional esmaltisco? Concordam que elas vem ousando em suas coleções? Menos a Colorama, é claro.

4 comentários:

  1. ain, eu amie, sério, queria um de cada!! hehe

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ameiiii as coleções -*

    nunca mais te vi no blog huahauhaauh

    http://www.blogjulianamyworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...