quarta-feira, 27 de julho de 2011

O temido curvex

Se tem uma coisa que costumo assistir frequentemente são vídeos de tutoriais de maquiagem. É um bom jeito de aprender a se maquiar sozinha, já que a maioria delas são blogueiras e portanto pessoas normais. Se elas conseguem é porque nós conseguimos. Mas num desses vídeos, uma blogueira ensinava passar curvex depois do rímel, e como ela tinha milhares de visualizações, imagino quanta gente deve estar fazendo isso também.
Sei que muitas mulheres morrem de medo de usá-lo e, apesar de ser semelhante aos instrumentos de tortura da idade media é muito fácil usar e dá um efeito incrível na make.
Primeiro, obviamente, precisa de um curvex. Existem centenas de marcas com diversos preços. Não é porque não é um curvex do Shu Uemura que não vai conseguir cílios de boneca, até porque pode-se encontrar versões ótimas a partir de R$ 5. 
Ao contrario do que a blogueira dizia no vídeo, o curvex é usado antes do rimel, porque o rimel deixa os cilios duros e, na hora de curvar a chance de cortar os cilios é grande. Por isso tem que ter cuidado!
Troque a borrachinha a cada seis meses porque ela seca ou racha e isso também pode acabar cortando os cílios. Tem pra vender kits com várias borrachinhas em lojas de cosméticos, não é preciso comprar um curvex novo.

Alguns modelos:

9 comentários:

  1. Na realidade o curvex não quebra os cílios nem quando com rímel... muita gente acaba quebrando, por usar errado.. o maior cuidado que se deve ter é onde você aplica ele.. tem e ser bem rente a raiz dos cílios, dando pressão aos poucos.. sakpskapska'. tem gente que quase arranca só com a força que coloca nos pobres cílios...

    Beijoooos linda!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post flor, super completo, adorei!!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu morria de medo de usar, agora não vivo sem.

    Beijos,
    @line_nmachado
    balarosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bom dia.
    Boas dicas, mas curvex ainda não me convence. Eu não acho necessário quando termino de fazer a make ou quando vejo makes em que usam curvex.

    Falando de compras no BDC. Passa lá!!! ;)
    =**, Jowzinha

    ResponderExcluir
  5. Laura,

    Essencial na make, os cilios se destacam bem mais ao passar o rímel depois!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkk eu morro de medo, nunca usei!! minha sorte é que tenho cilios grandes e curvados, senao eu iria ter de aderir kkkkkkkkkk e ainda se nao trocar a borrachinha corta os cilios!!! cmo assim kkkkkkk deus me livre!

    ResponderExcluir
  7. Eu tinha muito medo, mas agora sou viciada por esse objetozinho amado.
    Bom demais.

    beijos,

    karenpxds.blogspot.com
    @praxedeskaren

    ResponderExcluir
  8. Oi, flor! Acabei de conhecer o seu blog e AMEI! Mto legal mesmo! Já estou seguindo :)
    Eu confesso que ainda tenho medo de curvex! hehehehe adorei o post, perfeito!

    Beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu morro de medo!!!
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...