sexta-feira, 17 de junho de 2011

Mais SPFW verão 2012

Os desfiles continuam a todo o vapor, apresentando, muitas vezes como obra de are as tendencias para a próxima estação.


Reinaldo Lourenço
Inspirado na magia e feminilidade dos diamantes, em Elisabeth Taylor, desfilando ao som de Diamonds are a girl's best friends, os recortes estratégicos e extremamente sensuais, as estampas de poodle, a harmonia a coleção fizeram desta, ao meu ver, a melhor da semana. Pelo menos até agora.

Alexandre Herchcovitch
A coleção super fresca e feminina inspirada no romantismo das décadas de 40, 50 e 60. Cores clarinhas como o rosa antigo, amarelo pastel e azulzinho se contrastam com o vermelho super vibrante. Destaque para franjas e óculos Mykita.  


Glória Coelho
Com a presença forte do couro e estampas e recortes em formas geometricas.A coleção foi inspirada no amor que cura e em X-man.


Colcci
Atrasados, e com as estrelas da noite Alessandra Ambrósio e Ashton Kutcher, a Colcci apresentou uma coleção surpreendente. Cool e setentista, a coleção é repleta de jardineiras jeans, saias longas, calças de cintura alta e pernas bem amplas.

Maria Bonita
A estilista Danielle Jensen apresentou uma coleção tropical, apesar da predominância do branco, com recortes e transparência, mas prinicpalmente com o uso de tecidos naturais como o linho.   Para o make, destaque para o batom listradoAs poucas estampas, que recriavam motivos da paisagem brasileira. Nos pés, oxfords!

Fotos: ffw

3 comentários:

  1. Adorei as peças de Reinaldo Lourenço... Outro desfile que estava muito legal era o da Cavalera e os de moda praia da Cia. Marítima e Água de Coco.

    =**, Jowzinha
    http://brigadeirodecafe.blogspot.com
    @jaao_87

    ResponderExcluir
  2. Bonitas as peças desse desfile...concordo
    que até agora foi o melhor da semana.
    Gostei muito da Colcci.
    Bjinhos.
    Hilda

    HD-unhasecores

    ResponderExcluir
  3. Adorei as peças dos desfiles!

    Beijos, Káh.
    www.universoblue.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...