sexta-feira, 27 de maio de 2011

Dica para o final de semana: Lonely Hearts Club

Sabe aquele momento depois que a gente se apaixona e sofre tanto que tudo o que precisa é do apoio e do carinho das amigas? É exatamente sobre isso que Lonely Hearts Club fala. 
Penny Lane, a protagonista, tem uma desilusão amorosa e tem a ideia de criar um clube que  onde o pensamento principal é não se apaixonar por garotos que não valham a pena e aprender a gostar mais de si mesma e ser feliz sem os garotos.
Inicialmente o clube contava apenas com uma integrante, Penny, mas conforme o decorrer da história várias outras integrantes acabam fazendo parte dele tornando-o muito famoso.
Há uma homenagem muito legal aos fãs dos Beatles. A família de Penny Lane é obcecada pela banda a ponto de dar à filha o nome de uma de suas músicas. Outras personagens também são inspiradas em nomes de musicas. E não para por aí, a capa faz uma alusão a um dos discos mais famosos, Abbey Road, e até o titulo é inspirado no disco Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band. 
O livro acaba de ser lançado aqui no Brasil, e já deve começar a ser vendido em todas as livrarias nas próximas semanas.

3 comentários:

  1. Obrigada pela dica! :))

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Laura...

    Adoro essas dicas de leitura!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. parece ser legal...

    passa lá no blog que está tendo o sorteio de um batom M.A.C...

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjoss

    Gi

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...