quinta-feira, 14 de abril de 2011

Mais coleções de esmaltes

Não tem jeito, para as esmaltolatras assumidas essa é a segunda é mais esperada do ano: divulgação das coleções de inverno (que, só perdem para as de verão que são bem mais coloridas). Às vezes tenho a sensação de que é mais divertido ver os releases, ficar apaixonada e tentar descobrir como são as cores do que caçá-lo nas perfumarias.
Tenho observado que praticamente todas as marcas têm lançado mais de uma coleção, o que é bom porque há mais opções, e no entanto sobrarão muitos outros que não vamos conseguir ter. Sem contar as inúmeras cores "repetidas".
A Impala, que já tinha lançado a coleção do SPFW, agora vem toda inspirada nos anos 70. E ainda traz dois flocados. Sou apaixonada por tudo que remete os anos 60 e 70 e toda essa era hippie portanto não teria como eu não ficar apaixonada. Meus preferidos: Camelo e Boca de sino
A Mohda também encara os esmaltes craquelados  em suas coleções. Para a linha "normal" mais verde-militar e marrom. Ando pensando em fazer coleção com todos os verdes-militares nacionais haha.



Foto carinhosamente pega emprestada do Unha Bonita

A 5cinco vem com uma das coleções que mais me interessaram. Nos craquelados, destaque para a cobertura transparente que age como o matte plus, craquela transparente e fica mais discreto.  Quanto a coleção Metalic, fiquei desesperadamente apaixonada pelo Greengold que é um verde metálico super diferente, meu preferido com certeza.

Por fim as mais difundidas Colorama e Risqué, que não são muito inovadoras. A Colorama traz suas cores clarinhas e sempre puxadas para tons rosas. Gostei do Despedido.
Já a Risqué junto com o Lourenço trouxe um tema muito legal, o cinema que acabaram por fazer que olhemos a coleção com mais carinho. Por exemplo, sou apaixonada pela Audrey (que fez Bonequinha de Luxo) e principalmente pela Marilyn (que fez Nunca fui Santa). Só não vejo motivos para essa cobertura fosca aí perdida quase 1 ano atrasada.

 Tons sérios e sóbrios, MUITOS craquelados, marrons, verdes e chumbo/grafite. Qual a coleção mais criativa? Qual as cores mais bonitas? Opine :D
Para ver as outras coleções de inverno clique AQUI

6 comentários:

  1. Bom dia Laura!
    São muitas opções, difícil será para as mulheres escolher. (sorriso de um intruso)
    Prazer em estar aqui!
    Convido para que leia e comente meu “Articulista Psicografado” no http://jefhcardoso.blogspot.com/
    “Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa coleção Fantasy!
    Achei mto fofaaaaaa


    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Laura, fiquei muito feliz com o que disse sobre o meu texto. Obrigado! Você é muito gentil. Tenho 216 textos ali. Quer ler mais é só escolher. [sorrio]
    Seria um grande prazer lhe receber sempre. Um grande abraço e muito obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Ai que delícia! Já dá vontade de testar váários, né?!

    Beijinhos!
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. são tantos lançamentos que nem sei o que comprar ainda Laurita!
    to meio perdida.....confesso!

    ResponderExcluir
  6. Testei o cinza (prata) e achei o máximo do máximo! as cores q amo de paixão são branco, vermelho (com unha vintage) e agora o prata!!
    Massa teu post!
    bjão

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...