terça-feira, 26 de abril de 2011

Argento: Angelo

De vez em quando dá vontade gigantesca de usar determinada cor, apaixonadas por esmaltes sabem o que estou falando, essa é a minha vez de roxo. 

luz natural
com flash
A Argento é da mesma empresa que produz os esmaltes da Dote, por isso ele tem os mesmo brilhinhos azuis que o Juquey apesar da cor de base ser bastante diferente. O Angelo é uma cor linda, roxo com cintilância azul. Na luz natural eles quase nem aparecem mas ficam super evidentes no sol. 
Usei duas camadas, sem top coat. Achei apenas que a fixação não é das melhores, acredito que seja pelo fator hipoalergenico já que os da Colorama costumam não durar muito também, se olhar ele deu uma descascadinha no indicador e esta gasto na pontinha e a foto foi batida no segundo dia.
Reparei que na embalagem está escrito smalte, varias pessoas disseram que os nomes dos esmaltes da marca são todos em italiano... Mas esmalte em italiano é smaltO. Fiquei curiosa com isso haha.

2 comentários:

  1. que cor fofa :)
    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A cor é linda. Só temos dois esmaltes desta marca e vários da Dote, porém nem sabíamos que é o mesmo fabricante. Também achamos a durabilidade muito boa.
    Bjos.

    HD-unhasecores

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...