terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

SPFW: 4º Dia

O quarto dia de desfiles deu inicio a desfiles de marcas  masculinas como a V.Rom e a Reserva. 


Huis Clos
Tema: “Signos expressivos presentes na alma das mulheres; imagens que travamos com nossas questões mais instigantes; mistérios que jamais serão desvendados”



Maria Bonita

Tema:Brasília e a obra de Athos Bulcão

Ronaldo Fraga

Tema: A arte do artista plástico Athos Bulcão

V.ROM


Reserva

Tema: O clássico preppy americano por meio da irreverente brasilidade.
Fotos: FFW Elle Brasil

12 comentários:

  1. Olá!!
    Adorei teu blog, e já estou seguindo, dá uma pasadinha no nosso e se quiser, nos siga tbm.

    Bjs
    http://docecomopimenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o desfile..pena que não tem
    roupas usáveis.
    Bjus!Dani

    hdunhasecores

    ResponderExcluir
  3. Ai, sou apaixonada pelas roupas da Maria Bonita! Viu a coleção da C&A?
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Laura,
    Acreidta que nenhuma giefe desse dia me chamou atenção!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. adorei a cobertura fofa, parabéns ! bjss
    http://www.welovefashionrio.com

    ResponderExcluir
  6. q legal =)
    Beijinhos
    Cah

    http://esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oi
    gostei das suas postagens sobre desfile
    bem organizadinho, ficou otimo, parabens!

    ja estou seguindoo
    obrigada pela visitinha ao meu
    beijos

    ResponderExcluir
  8. ain .. desses desfiles nenhum me agradou não .. :S
    e os esmaltes teremos nudes hein?? Adorei!! :DD

    ResponderExcluir
  9. Nessa e Ju Pecke, sejam sem-vindas

    Dani, mas achei as peças bem usaveis até haha

    Gabi Soares, elas são muito incriveis!!

    Patrícia Quel, pra mim o segundo dia foi o melhor de todos até agora

    Manu, awn obrigado

    Adriana Otero, muito criativos mesmo!!

    Esmaltes da Cah, obrigada pela visita!

    Use Bem, awn obrigada!

    ResponderExcluir
  10. Débora, ain que pena! Mas pior que os nudes são só bases ou sem nada. Isso já ta me dando aflição!!

    ResponderExcluir
  11. Não entendo por que eles fazem desfiles com roupas que não são para as pessoas usarem. Beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...