quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Para o inverno: Make

Depois de uma semana cheia de desfiles lindos, agora é hora de juntar todas as informações de makes, roupas, acessórios e esmaltes para tentarmos encaixá-los em nosso dia-a-dia, e principalmente respeitando o nosso estilo.
Além do tradicional olho preto esfumadinho que já estamos acostumadas, outras duas "tendencias" reinaram nas passarelas. As bocas coloridas que vimos no verão e que apareciam principalmente no pink, laranja/coral e lilás agora cedem espaço ao clássico vermelho. A cor que já conquistou as fashionistas mundo a fora chega no inverno desde os tons mais abertos até os mais fechados como o vinho. Enquanto algumas marcas desfilaram com os labios matte, outras como a Neon e  Reinaldo Lourenço invstiram no efeito molhado do gloss. E para os olhos, rímel e só.

Outro make que apareceu muito nos desfiles foi o "cara lavada", aquele que parece não ter maquiagem nenhuma. Uma base super levinha, pouco ou nenhum pó, rímel transparente, blush e um batom cor de boca e só! No desfile da Maria Bonita teve até sardinhas fake que eu achei muito fofas. Dá um ar clean ao look.

7 comentários:

  1. Vou me jogar nos batons!

    bjs,

    Morena
    http://todamocinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa tendência de nude total, ou ponto de cores!!!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  3. Oi Laura
    Acho lindo boca vermelha, mas confesso que uso bem bem pouco!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. aaah eu gosto de makes simpleees


    Beijoos
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Hun.. interessante..
    Eu nunca curti muito batom, mas ultimamente tenho tentado usá-lo com mais frequência.. e confesso que tenho gostado. Dá uma cor pro rosto.
    Não gosto da make cara lavada, acho que deveria ter pelo menos uma corzinha.. mas para as bases e corretivos, aposto nessa!
    Beijocas^^

    ResponderExcluir
  6. eu com certeza vou aderir a moda dos batons, demaais eu nem gosto né) rsrsrs..
    querida vim te convidar pra dar uma passadinha no meu blog, e ver o que você acha, eu to começando mas gostaria muito de ter por lá!
    ja estou te seguindo.
    parabens pelo blog, ta lindo e demais! =D*
    HTTP://belezaycor.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...