segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Looks do Oscar

Então garotas, todas nós sabemos que a pemiação do Oscar é o evento de maior gala de todo o mundo, e nada melhor que ficar de olho nos looks phynos que as famosas sempre desfilam no red carpet.


Os vestidos nudes com tecidos leves, românticos e com um toque vintage vêm marcado presença forte na maioria dos looks e foi o escolhido por Mandy Moor e tem um lindo detalhe com brilho suave no colo. Michelle Williams arrasou nesse Chanel super delicado! Quem também estava linda é a teeneger Hailee Steinfeld que parece até uma boneca de tão fofa. Vestindo um  Givenchy, Cate Blanchett em um dos looks mais bem vestidos da noite. Mais romantismo no look lilás de Milla Kunnis e para terminar, Florence Welch numa combinação que eu amo (vestido de da vovó com cabelo ruivo bagunçadinho) mas que não sei o que me incomodou nela.
Vermelho também apareceu muito! No look da atriz mais esperada da noite, a gravidíssima Natalie Portman que arrasou no vinho com um decote maravilhoso. Outra que também arrasou foi Sandra Bullock no total vermelho. Penelope Cruz errou no modelito fogueira de São João, fica pra próxima querida. Jennifer Hudson num vermelho tão aberto que parece mais alaranjado, para valorizar a cinturinha só o decote ficou estranho. Enquanto isso Jennifer Lawrence, preferiu um modelo mais clean.  Scarlett Johansson de renda sexy.

O preto apareceu mas em menos escala e e nada básico e os únicos que me agradaram foram o deCheryl Hines (não muito) e Camile Alves.

A chegada de  Anne Hathaway quem apresentou o evento junto com James Franco.

3 comentários:

  1. eu amei mts looks, tem alguns q sao tenebrosos ne..heheh
    Beijinhos
    Cah

    http://esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi laura!!
    Essa festa tem um glamour maravilhoso de se ver. amei!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da maioria, elas capricharam hein! Mas o mais fofo foi o da Hailee Steinfeld...

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...