segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Looks do Grammy

Neste ultimo domingo, dia 13 aconteceu a 53ª edição do Grammy, o Oscar da musica internacional. No quesito musica, a banda canadense Arcade Fire levou o prêmio de melhor álbum do ano, Lady Gaga ficou com o melhor album pop e Lady Antebellum levou três premios, também com a musica super fofa (Need you now) eles mereceram. A grande polemica vai para Justin Bieber que perdeu o premio de Artista revelação para Esperanza Spalding (who?). Mas o que nos importa são os looks que arrasam no red carpet. Vamos ao que interessa?
O dourado fou a cor que mais apareceu no evento, para juntar a esse brilho todo peças mais sequinhas, sem muito volume mas que não não fique totalmente colado ao corpo. LeAnn Rimmes foi a que esclheu um modelo mais retrô com a presença de drapeados. O de Miranda Lambert tinha duas alças apesar de um unico ombro. Selena Gomez preferiu brilho mais discreto, meio perolado ao contrario de Miley Cyrus que ainda colocou estampa de oncinha no dourado. Heidi Klum, por sua vez, ficou com o dourado mais amarelo da festa.
As do pretinho basico apareceram, mas em menor numero e nem tão basicos como sempre.  Dianna Agron    ficou com um decot diferenciado e com drapeados, enquanto Gwyneth Paltrow e Lea Michelle ficaram com a renda, sexy e feminino. A dupla classica preto e branco ficou com Eva Longoria e Bar Refaeli, uma combinação que não costuma aparecer em eventos de gala, mas que ficaram super bem.

Transparencias, off-white, babados, tecido, leves foram ideias que apareceram muito para formar um look mais feminino. Hayley colocou um pouco de rock, com um rosa super vibrante. o look de Anna Nalick foi, na minha opinião o mais lindo da noite, a neutralide das peças contrastaram perfeitamente com o cabelo ruivo. Um look sexy, romantico, delicado com um toque da suavidade das dançarinas de balé. Jewel apostou no amarelinho pastel super cute. Jenna Ushkowitz e Kelly Osbourne foram os looks completamente aproveitaveis, para nós reles mortais. Natasha Bedingfield com o penteado retrô lindo que eu invejei. Outro exemplo de transparencia bem usada com Florence Welch. E por fim,  outro cabelo retro que fica com o segundo lugar para mim.

Infelizmente sempre há aquelas que revelam algo a mais, que acabam passando da conta com recortes e decotes exagerados, ou como Nicky Minaj que parece ter abanconado totalmente o piriguetismo rainha do funk exageradamente sexy para investir numa copia de Ke$ha e Lady Gaga.


6 comentários:

  1. Oiiii
    eu amo a música
    need you now
    mas surgiu cada modelito nesse grammy
    rsss =)
    flor tem post novo la
    tata v.

    ResponderExcluir
  2. parece que tá todo mundo de uniforme dourado e ouro envelhecido.... aiux

    ResponderExcluir
  3. wow great dresses! eva longoria looks so damn cute in that dress! love itç and also rihannas dress is kind of cool, right? it's like she's surrounded with clouds:)

    you have a great blog by the way! just ran into it:)
    I really like your posts because you're really stylish so i like reading your blog:)
    I'm gonna follow you!
    hope you visit me back and become a follower!

    love
    fashionfabrice

    have a fabulous day!

    ResponderExcluir
  4. oi Laura
    Achei que a kim exagerou nas fenda e decote..rsrs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Eu amei o vestido da Selena Gomes, muito diva =]
    Agora, fala sério, o que deu na cabeça da Rihanna? Quando ela acerta no cabelo, usa esse vestido ¬¬

    Beijinhos, linda!
    http://overdosedeunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. gosto do da Selena, mas acho que as celebs foram bem fraquinhas esse ano no grammy!


    :~


    http://divas-divat.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...