quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Poucas Palavras V



Era tudo tão perfeito, tão real, mas eu sabia que era um sonho. Não tinha duvidas disso, porque ele estava ali, ao meu lado. Dias depois de ter pegado o avião e ter partido para sempre. De ter levado o seu pedaço de mim. "Nunca me deixe" foi tudo o que pude dizer, mesmo que nada fosse real. Eu podia senti-lo. Segurei firme sua mão, e olhei em seus olhos. Tão fundos que pareciam me engolir. "Eu estarei para sempre ao seu lado. Isto..." disse entregando-me uma rosa "sempre te fará lembrar me mim. Eu preciso ir, mas deixarei meu coração nesta rosa, e a deixarei com o único motivo de minha existência." E partiu.
Abri os olhos e vi a rosa ao meu lado. Era um sinal, ele ainda voltará para mim. Eu sei.

9 comentários:

  1. Adorei o texto, lindo demais! :D


    Beijos,
    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a post..
    Esse texto é lindo!
    Bjus!Dani

    hd-unhasecores

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por sua visitinha lá no Ponto! Já estou te seguindo.
    O texto é lindo mesmo...


    Bjokas
    http://pontocorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Aiaiaiai que texto tocante Laura!! Paixonei!!
    Beijos!!
    Passa lá depois ;)
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto =)
    Obriga pela visita no meu blog, fico feliz que você tenha gostado do meu desenho ;)
    Ah já que você gosta de desenhar porque não mostrar seus desenhos ???
    Vergonha é roubar e não poder carregar menina rsrsrs
    Beijos girlie até o proximo post ;)

    ResponderExcluir
  6. Oi flor! Brigada pela visita lá no blog, desculpe a demora em responder seu recadinho é que estava na correria ^^ Então, sou do Sul sim, sou de Florianópolis! Li no seu perfil que vc tbm é de SC né!! Adoro conhecer amigas daqui :D

    bjs,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...