domingo, 12 de dezembro de 2010

Desafio dos 7

Recebi da Kelem um desafio super legal, que já tinha visto varias blogueiras fazerem. Agora chegou a minha vez
7 coisas para fazer antes de morrer
1- Conhecer Paris
2- Publicar pelo menos um romance
3-Ter um cachorro da raça Shar Pei (eu amo aquelas ruguinhas)
4- Criar uma coleção de roupas (nem que seja só pra mim)
5- Ter mais amigos, mas sempre conservar os antigos
6-Ler muitos e muitos livros e assistir muitos filmes
7- Aprender a tocar violão


7 palavras que eu mais falo
1-Sorry.
2-Tipo
3- Que lindo!
4- Ai meu Deus!
5-Legal (ironicamente)
6-Ãn? Repete?
7-Não entendi


7 defeitos
1- Sou chata
2- As vezes eu começo a falar a não paro mais
3-Preguiça
4-Tenho ciúmes de tudo
5- Tenho duvidas sobre minha sanidade mental quase sempre
6- Choro por qualquer coisa mesmo
7-Não gosto de muita coisa que pessoas normais gostam, por exemplo praia.


7 coisas que amo (só 7?)
1-Esmaltes
2- Tudo o que está ligado à moda, desde criar até comentar
3- Escrever/Ler
4-Minha familia e minhas amigas
5-Minha cachorrinha que se chama Mel
6-Decadas passadas
7-Musica


7 qualidades
1- Criatividade
2- Lealdade
3-Sempre faço bem coisas que eu gosto
4- Nunca tenho um meio-termo. Ou eu amo ou eu odeio. Apesar de que quase nunca exponho minha opinião
5- Faço tudo para agradar as pessoas que amo
6-Amiga
7-Sonhadora


Adorei fazer o desafio e estou repassando para as seguintes blogueiras
Patricia
Elen
Hilda e Dani
Iala
Andressa Albuquerque

4 comentários:

  1. Oi flor!
    Esse desafio é gostosim né??
    Mas menina, como assim você não gosta de praia?? Não pode
    hihihi

    Beijos,
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. kkkk eu tanbém tenho dulvidas da minha sanidade mental mas so de vez enquando =)
    Beijos querida

    soumagarota23.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já tô participando!!!
    Confere amor!!

    bjok

    ResponderExcluir
  4. Laura,
    Obrigada pela lembrança do desafio...
    Adorei saber mais de vc por ele...
    P.S Não estou mais postando selinho e desafio, pois esta ficando dificl pois recebo muitos e as x até os mesmo... então espero que entende se não postar...
    Adoro seu blog e fazer minhas visitas...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...