quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Lissa: Sublime

Confesso que nunca tinha ouvido falar nessa marca até compra-lo e, mesmo hoje não há muita coisa ao seu respeito. O Sublime é o único da marca que eu tenho, então. não sei se pertence a uma coleção ou algo do tipo.

Não. Minha câmera não está com defeito e, também não é problema do seu monitor, até eu me surpreendi até entender o que aconteceu =)
É simples, apesar de não se poder ver direito ele é um turquesa cintilante com brilhinhos azuis. Sozinho ele é completamente transparente, mas é só passar por cima de uma base preta e voilà, ele fica um azul metálico.

1 camada de preto+ 2 de sublime sem top coat (eu acho. Memória fail)
Foram muitas camadas e demorou demais para secar, principalmente porque meu Black da Colorama já é meio velhinho e devia estar aposentado, mas a idade mínima para aposentadoria foi prorrogada um pouquinho. Por isso sem querer bati o indicador e a pontinha de algumas unhas. Mesmo assim eu achei muito lindo, um escândalo.
Ele ficou  parecido com o Rock da Hanna Montana, este último porém tem uma cintilância diferente do Sublime. E é totalmente diferente do Rock da Ana Hickman.

Ah, eu testei-o sobre um esmalte branco e sobre um azul, e ficaram com uma cintilância quase que imperceptível.

E aí garotas, o que acharam?

10 comentários:

  1. Oi flor!
    Esse esmalte então não é bem um esmalte.. é um 'glitter cintilante'...? o.O
    rsrsrs
    Achei lindo sobre o preto, ficou show!

    Eu vi a primeira foto e fiquei olhando pras unhas e pro esmalte por uns segundos pra tentar entender alguma coisa... aí resolvi ler seu texto hahahaua #RiMuito

    Beijos!

    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. a Lissa é da mesma fábrica dos Nyces, aqui do RS. eu tenho um nyce igual a esse. ele é uma cobertura transformadora da cor...hehehe
    lindo de viver

    ResponderExcluir
  3. Nossa essa cor é realmente muito bonita! Sou suspeita para falar porque adoro esmalte azul! ahah Não tenho nenhum esmalte dessa marca, mas vou procurar!!
    Beeeijos

    http://dicasparatodas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Laura!! então é tipo um top coat mesmo né?? adorei de qq forma!! ficou linda sua combinação!! adorei a marquinha!! beijos!!
    Débora

    ResponderExcluir
  5. Oi, Flor...
    Eu adoro azul, como adoro vermelho.... Amor esmaltes em geral... principalmentes tons escuros e cheios de destaque...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Tha, ficou bem diferente não? hahaha

    modanamao, obrigada pelo esclarecimento, também achei lindo demais *-*

    Mariane, também sou apaixonada por azuis, apesar de ter mais verdes haha

    Débora, também adorei a cor =D

    Patricia, também gosto muito

    ResponderExcluir
  7. Souuu louca nos azuis , em varios tons e tal ...
    Querida achamos mega importante compartilhar essas diquinhas , e estaremos sempre por aqui , da uma olhadinha la no nosso e nos segue tbm , um bjao!
    http://achochiq.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que cor linda*-*
    adooorei, e mais pq ele nun ea tanto cintilante!


    tem sorteio no blog onde sou colaboradora:
    backstagedasblogueiras.blogspot.com
    participe!!!

    bjbj, liih

    ResponderExcluir
  9. nossa eu adorei o resultado,
    parabéns pela criatividade!
    Beijos,
    Lis
    esmalteseponto

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...