sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Dica para o fim-de-semana: Nancy Zhang

Designer de moda, fashionista, blogueira, Nancy Zhang traz minha dica de looks para este fim-de-semana.
Há algumas semanas eu estava passeando pelo lookbook, quando encontrei os looks de Nancy e de cara me apaixonei pela roupas e ainda mais pelos desenhos que faz de suas próprias produções.












Eu preciso dizer algo mais?
Para ver mais sobre Nancy, é só clicar nos links abaixo:

Bom final de semana a todos
Beijoos

15 comentários:

  1. amei sua visita amore, to seguindo....
    bom findi♥

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiii todos os look's!!!
    Adorei aqui!
    seguindo, me segue também!
    beijos
    Maih Ferreira

    http://ithecloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, além de SUPER estilosa tem um talento incrível!! amei :)
    Passa lá no blog: www.prontoparausar.com !

    ResponderExcluir
  4. Adoreeei esses looks!! Essa menina é uma gracinha, ein?!
    Curti! :-)

    Beijos!

    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que graça essa menina, adorei!!
    E o seu blog é uma fofura!! Assim como a sua discrição no perfil... Adorei! Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Amei seu blog, apesar da pouca idade
    vc tem estilo!!!
    Tô te seguindo, dá uma passadinha lá no hd
    pra dar uma espiada, se gostar nos segue.
    Bjkasssssss.....

    ResponderExcluir
  7. oi Laura, parabéns pelo Blog tão lindo ....
    Você tão nova e cheia de estilo.
    beijão/ Adri
    PS; Já estou te seguindo com certeza, rss.

    ResponderExcluir
  8. Que meninas estilosa e talentosa com desenho!! ameii os looks dela!! muito legal!! :)

    bjo, Suh

    http://bonitasefelizes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ai, eu já vi os looks dela.. adoro os desenhinhos que ela faz.. muito fofa.
    Beijocas^^

    ResponderExcluir
  10. Q lindos
    Bjos
    http://www.alfinetesdemorango.com/

    ResponderExcluir
  11. Que fofa, o estilo dela é alternativo mas ela aperenta ser bem meiga ^^

    Bsos
    Ingrid Kali

    ResponderExcluir
  12. Realmente os looks são gracinhas!! Te seguindo como Rapunzel. Visita e se gostar seja bem-vinda a seguir meu blog, tem dois sorteios lá!!
    www.bomboneca.blogspot.com

    Beijos, Aline..

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela sua matéria, adorei! Pretendo postar sobre ela no meu blog. Vanda Panzica
    http://senhorasnamoda.wordpress.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...