quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Ame ou Odeie: Cabelo frisado

Sim, foram anos de tortura. Queimaduras de chapinha, fazer escova naquele calor infernal do verão, ficar horas alisando o mesmo com produtos qque além de prejudiciais quaimam hororres o couro cabeludo e as narinas.
Mas na proxima estação, isso não será mais preciso.
O cabelo frizado foi a sensação dos desfile do estilista Marc Jacobs e promete ser o hit no quesito cabelos das proximas estações.



Para conseguir esse efeito pode usar um frisador elétrico ou fazer pequenas tranças antes de dormir e soltar depois; depois é só pentear com uma escova macia.

As famosas usam lá fora:

As brasileiras Marilia Gabriela e a ruiva mais bonita do Brasil , Julia Petit também se rendem à moda do muito volumoso


Na passarela tudo é valido, mas será que essa moda vai pegar nas ruas? Gostam do armado ou preferem o liso escorrido?
Amam ou odeiam? 

PS: Eu não poderia deixar de postar essa foto do Zac Efron antes de High School Music, também aderindo ao frizz


9 comentários:

  1. laura,
    Nossa, se vc não falasse nem iria advinhar que era o Zac Efron. O frizz tem alguns ai que estão muito feio...kkk
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu odeio hahahahua xD
    Eu não gostei desse estilo não, prefiro o liso! Mas em mim, mantenho meus cachos xD

    Beijos!
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Patricia, eu ri muito quando vi essa foto haha
    Tha, também nao trocaria meus cachos =D

    ResponderExcluir
  4. Eu odeio cabelo frisado, mas cabelo liso chapado niguém merece, mas como é difícil ser nem um nem o outro, rsrsrs
    Amei seu blog!
    tô seguindo ;)seg a gente também! Se gostar!
    Ah, amei o post PARABÉNS!
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
    Bjuss
    @IlmaraaRibeiro - Twitter

    ResponderExcluir
  5. Essa foto do Zac é o máximo né? hahahha
    Adoorei o post!!
    Beijos, Mari.

    dicasparatodas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ideia², também nao gosto do liso chapado hehe

    Mariane, ele tá quase irreconhecível

    ResponderExcluir
  7. Odeio frisado, ja é um trabalhao esticar essa desgraça aqui, imagina perder meu tempo pra deixar ele pior do que é ....rs rs rs
    Quanto ao instinto maternal, nao passei na fila pra pegar ele nao, me falta..rs rs bjs e boa quinta

    ResponderExcluir
  8. Nossa, acho uó!
    Muito feio, me lembra de uma boneca que eu tive q era irmã da barbie.. q coisa mais anos 80
    hahaha
    Beijos^^

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...