quarta-feira, 8 de setembro de 2010

A paixão (nem tão) secreta de Katy Perry

Não somos apenas nós apaixonadas por esmaltes que adoramos nail art, a cantora Katy Perry não se contenta apenas com cores, ela gosta de desenhos, gliters, estampas. 
Ou seja, tudo que chame muita artenção.
Ainda lembram de como ela ajudou a divulgar os esmaltes holográficos que hoje são a maior sensação do mundo esmaltistico? Ela também é fã dos adesivos para unhas (Minx Nails)


Reparem que na segunda foto é o rosto da propria Katy
Todas essas fotos estão no Twitter (Twitpic) dela, dê um passadinha lá, principalmente se você estiver com fome ou gostar de gatos fofo gostar das músicas dela.

7 comentários:

  1. Adoroo esmalte.
    sou blog é muito legal. gostei. virei mais vezes. rsrs
    obrigada pela presença no meu.
    beeijo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita, já estou te seguindo :)
    Ah eu adoro nail art, as unhas estão incrivéis, amei!
    Passa lá depois:

    http://alternativa-fashion.blogspot.com/

    bjs fofa! :*

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela visita!
    Adorei o post!
    =**
    http://www.brisandrade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Laura!! Tbm adoro esses adesivos da minx menina!! e algumas nail arts eu gostei .. outras não ..
    Bjos!
    Débora

    ResponderExcluir
  5. Obrigado meninas *-*
    Debora, sabe eu adorei a ideia de ter minha própria foto na unha hahaha =D

    ResponderExcluir
  6. quem tem uma base da unha grande eu acho que realmente pode ousar nas nails art. mas como eu mimimi não tenho, fico só olhando.... fica poluído na minha unha.... no máximo uma florzinha, mas já tá out isso então.... fica lisa mesmo

    ResponderExcluir
  7. Adesivos são práticos!

    BLOG= www.vovosanta.blogspot.com
    LOJA= www.vovosantastore.blogspot.com
    TWITTER= http://twitter.com/vovosanta

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...