terça-feira, 21 de setembro de 2010

Esmalte: Branco

Na verdade não sou muito fã de branco, por alguns motivos. Primeiro porque acho a cor meio sem-gracinha e enjoo muito rápido dela. Segundo porque mancha horrores e não suporto esmalte que mancha porque já faço isso naturalmente com qualquer um.
Como vim acompanhando a Batalha de Blogueiras Criativa, e o terceiro desafio era com a temática Tendência. O blog Mão Feita propôs que o branco seria uma nova tendência. Isso, certamente foi baseado no fato que ele foi presença marcada nos ultimos red carpet.
Mas depois que vi isso fiquei com uma vontade gigantesca de usar branco. Mas não qualquer branco. Eu queria um branco forte, tipo corretivo mesmo.



Usei o Corpo de Leite da Marchetti. 
Para minimizar as manchas eu usei de todos os truques que conheço. Desde usar um esmalte cintilante por baixo, fazer movimentos rápidos, com poucas pinceladas. Como ainda estavam muito manchadas, passei duas camadas de Paris por cima, mas daria tranquilamente para trocá-lo pelo Renda ou qualquer outro branco transparente.
Esses truques ajudaram e muito para suavizar as manchas, porém é impossível acabar totalmente com elas.

Duas camadas de Corpo de Leite + Duas Camadas de Paris. Sem top coat

Preciso dizer que raras vezes eu sofri tanto para pintar a unha. 
Estou no 2º dia e ele tá um pouquinho gasto na ponta, mas enjoei dele, apesar de ser bonito. Só não tirei porque não tive tempo ainda hahaha

Na verdade não gostaria não acredito que branco torne-se tendência aqui. Porque as mulheres brasileiras estão descobrindo a cor, e até quem nunca saiu muito do Renda e do Vermelho, já está se arriscando com azuis e verdes. Mas as famosas estão adorando cores clarinhas :(


8 comentários:

  1. Eu também não sou muito fã de brancos, não. Mas de vez em quando eu arrisco usar. Gosto mais do cristal e renda! Fica mais clarinho e básico! Beijinhos, Laura!

    ResponderExcluir
  2. Laura!! Usei mto branco tipo esse seu viu!? Mas como vc bem falou, isso foi antes! agora que estamos descobrindo as cores (mtas ainda só usam rendas e vermelho!) tbm não gostaria que isso fosse tendencia por aqui não! Concordo contigo! Bjos!!
    Débora

    ResponderExcluir
  3. eu adooorei mesmo! uahuahuah vi na sala e acho que comentie com vcc haha bjbj e parabéns

    ResponderExcluir
  4. Olá Laura, colocamos seu blog como um dos visitados na lista da garden..agora estaremos sempre aqui visitando e pegando dicas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Fernanda, é mesmo, as vezes dá vontade de usar um branquinho, meio fofo haha
    Debora, vamos continuar colorindo o mundo com nossas unhas #fail hehe
    Garden, fiquei muito feliz *-*

    Obrigado pelo carinho de todas vocês

    ResponderExcluir
  6. ahhhh ficou lindo!!!
    adooooreii
    eu sempre gostei de esmalte branco/preto!!

    me visita hein?!
    http://semdesperdicio.blogspot.com

    bjoooos

    ResponderExcluir
  7. oLÁ, adoro branco dá uma ideia de retrô. Acho o máximo!
    colocando teu blog, na minha lista de blogs =)

    www.tricotandocomamigas.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...