quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Minha 1ª misturinha

Sempre tive vontade de fazer uma misturinha minha. Bom, sempre leio os posts da Dani Honorato e fico babando pelas diferentes tonalidades que ela consegue fazer. Por isso me aventurei nessa experiência de uma cor só minha. Mas como era minha primeira vez optei por uma mistura muito simples. Eu queria um rosinha cintilante porque só tenho cores cremosas. Após ter terminado-a me perguntei porque um rosa com tantos rosas que existem por aí. Mas deixa pra lá.

Eu usei:
Pink(Marchetti): Ou qualquer rosa forte facilmente encontrado em qualquer marca. Pode ser substituído pelo Rosa Chiclete da Colorama apesar deste ser um pouco mais aberto que o Pink.
Corpo de Leite (Marchetti): Ou qualquer branco corretivo, como o Branco Puríssimo da Risqué.
Dream (Colorama): Aqui eu recomendo mais a Cobertura Transformadora da Cor- Reflexos Rosados que o próprio Dream porque o efeito perolado sumiu completamente quando passado nas unhas.

Como eu sou uma completa inexperiente em misturinhas fiz uma dosagem bem básica: Coloquei o dobro da medida de branco quando comparada ao rosa. O terceiro depende do quanto de cintilância você quiser.
O resultado foi esse:


Então toda empolgada fui passar na unha e percebi que sumiram todos os brilhinhos, ficou uma cor completamente cremosa, mas realmente gostei do resultado.
Não reparem a unha mal pintada, a culpa é do frio.
Brilhos? Cadê vocês??
Para minha surpresa ele não é idêntico a nenhum Penélope Charmosa todos pareciam mais escuro e o Charminho Lilás é menos rosado, mas como só comparei por foto não posso ter certeza. Mesmo assim COM CERTEZA tem alguma cor beeem parecida já no mercado. Mas o que vale é a emoção de uma cor criada por mim hahaha.

Usei ele na volta das aulas (férias acabam =//) e nao pude deixar de reparar nos esmaltes que tanto professoras quanto alunas usavam. Haviam vááarios branquinhos/francesinhas e inúmeros vermelhos (de todas as tonalidades que existem do quase laranja até o vinho do Crepúsculo da Colorama ),alguns rosinhas, 2 roxos (um deles era o Topázio Purpura: fosco *-*), e 1 único e solitário azul (Lápis Lazuli). Tirando o roxo e o azul todos eram bastante tradicionais, o que me deixa triste.
E o que vocês acharam do MEU rosa? hahaha

3 comentários:

  1. adoooorei a cor! falei na sala já! parabéns pelo blog laurinha

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o seu rosinha, ficou super fofo!!! E eu vejo uma certa cintilância nele... Na verdade ficou levemente perolado a meu ver ;)

    Beeijos
    http://overdosedeunhas.blogspot.com
    http://twitter.com/overdosedeunhas

    ResponderExcluir
  3. Camila, acho que eu esperava bem mais hahaha
    beijoos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...