quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Este blog é um charme - selinho

Queridas leitoras vocês não podem imaginar como fiquei feliz quando descobri que ganhei um selo mega fofo do blog Moda na Mão. Muito obrigado *-*




Como ainda sou meio nova nesse mundo bloguístico (oi??) fiquei meio sem saber o que isto significava #fail. Eu sempre via os tals selinhos e nunca entendia o que era hehe. Mas dei uma pesquisada, e foi aí que eu encontrei. 
É tipo uma recomendação, um elogio (me corrijam se eu estiver errada) que é repassado de blog para blog. 
Encontrei também as seguintes regrinhas:


1) Postar o selinho num post do seu blog.
2) Passar o selinho para 5 blogueiras.
3) Linkar as escolhidas no post.
4) Avisar as escolhidas que elas receberam o selinho, comentando nos seus blogs.

E as indicadas são:
Camila, do Overdose de Unhas
Flavinha e Mayara do Sisters Vintage 
Dani, do Moda e Cupcake
Luciana, do Caprichos Femininos
Mel, do Deveria Estar Estudando
E uma mega indicação ao blog Moda na Mão hehe.


Queria ter indicado muita gente mas não dava né, então, as escolhidas são as tratam de assuntos parecidos com os meus. 
Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...