sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Dica para o fim-de-semana: #nowplaying

Elas estão sempre presentes na nossa vida, a gente faz TUDO - bem, quase tudo - escutando música. Por isso sempre adoro quando tem novidades. Decidi que uma seleção com aquelas que mais tenho ouvido últimamente, seria uma ótima dica para embalar o finde.
Praticamente metade das músicas que eu conheço, é minha irmã que desenterra de algum lugar procura. Então voilà.


By your side (Faber Drive)


A primeira vez que soube da existência dessa música foi atravez de um tweet do @victorcarbono e me apaixonei por ela na hora. A letra é perfeita. 
"Quando você está se sentindo mal não desista, porque ficará tudo bem, quando você fechar seus olhos, eu estarei ao seu lado"


Can't Stand It (Never Shout Never)
Todas as músicas do Chris Drew já são naturalmente fofas, porque sempre falam de amor e paz. Mas esta tem um algo a mais, e um clipe muito lindo.
"Eu tenho procurado por uma garota assim como você porque eu sei que o seu coração é sincero"


I Heart Question Mark (Taylor Swift)

O mais estranho sobre todas as músicias da Taylor Swift, é que elas sempre dizem o que estou sentindo, exatamente no momento que a escuto. Tudo bem pode ser apenas paranóia minha, mas eu juro que isto acontece comigo. E essa música fala de uma garota que se apaixonou, mas ele a decepcionou e ela PRECISA continuar a sua. Infelizmente, é o que acontece conosco todos os dias.
"Mas de alguma forma, eu me apaixonei e isso está fora de moda (...) Eu sobrevivi, mas eu estou triste e deprimida (...) Eu desejava que você pudesse ver que eu tenho um 'Eu, coração, ponto de interrogação', escritos sobre a palma da minha mão."


Ordinary Girl (Hannah Montanna)

Sim, eu gosto de Hannah Montanna haha. Bem, nao de todas as músicas, prefiro às da Miley Cyrus ( às que nao têm ligação com o seriado da Disney, se é que vocês me entendem).
"Eu sou apenas uma garota comum, às vezes sou preguiçosa. Eu fico com tédio. Eu sinto medo. Me sinto ignorada. Eu me sinto feliz, eu me finjo de boba. Eu brinco com minhas próprias palavras. Eu tenho desejos, eu tenho sonhos"


Love me (Justin Bieber)
Esta foi a segunda música que ouvi dele e a primeira que me fez amá-lo, isto em novembro do ano passado.Continua sendo a minha preferida *-*
"Meus amigos dizem que eu sou tolo de pensar que você é a pessoa certa para mim (...) Meu coração está cego, mas eu não me importo porque quando eu estou com você tudo desaparece"



Love Like Woe (The Ready Set)

Essa é o tipo de música que vicia e não paramos de escutar. Mais uma que só soube que existia porque minha irmã me mostrou, mas agora eu gosto hehe

"Estou descobrindo que o amor não é confiável. "


PS: Não há nenhuma relação com a sequência que elas foram postadas e a preferência. Além disso, alguns videos ficaram exageradamente grandes e nao consegui torná-los menores, me perdoem.


Espero que tenham gostado da minha playlist. Bom final-de-semana a todos.

6 comentários:

  1. Dessas músicas eu só conhecia a Ordinary Girl haushauhs estou um pouco por fora de músicas ultimamente :/
    É sempre bom conhecer músicas novas. Adorei!!!
    Seu blog é lindo!!!!!

    Beeijos
    http://overdosedeunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei mt do blog, estou seguindo, ficarei mt feliz se vc seguir meu blog tb!
    Um ótimo final de semana.
    Bjs
    http://garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adorei que vc passou lá em CASA!!! seja bem vinda sempre
    http://modanamao.blogspot.com

    já está participando do sorteio ?

    beijo

    ResponderExcluir
  4. a música Love me é perfeita!!!!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...