quarta-feira, 21 de julho de 2010

Verão: Transparências

Procurando algumas tendências para o próximo verão, acabei me deparando com o desfile da Colcci na SPFW, e praticamente todas as modelos usavam transparências deixando os seios à mostra.
Obviamente o que sai nas passarelas nao será reproduzidos na vida real, as marcas apenas as usarão como inspiração, como uma referencia. Vale a pena lembrar o melhor jeito de usar tecido transparente que sim, estão na moda.
Primeiramente como o verão brasileiro é horrível extremamente quente, com temperaturas acima dos 40ºC, é muito importante usar roupas leves, com tecidos que absorvam o suor.
 Se você quiser usar transparências o mais importante é saber ONDE vai usá-la, no trabalho e na escola nem pensar né? Outra parte bem importante é escolher uma parte do corpo que você goste para destacá-la, por exemplo colo, braços, ombros... Deixar o corpo todo à mostra deixará seu look muito vulgar se você não estiver na passarela.

Kristen Stewart aposta em transparências sutis que deixam um look sexy sem parecer vulgar.

Um comentário:

  1. Olááá!!!
    Eu acho super válido transparências - desde que não mostrem mais do que deveriam, =] Adorei os looks da Kristen, ela costuma se vestir bem =]

    Adorei o seu blog.
    Eu tava pensando em comprar o hidratante da Vasenol, mas fiquei com medo de não ser bom (nunca ouvi falar sobre) mas descobri que o da Impala é o mesmo preço. Quando eu comprar, eu vou falar sobre o resultado =]

    Da uma passadinha no meu blog depois =]
    http://overdosedeunhas.blogspot.com

    Ja estou seguindo o seu

    Beeijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...