segunda-feira, 12 de julho de 2010

I love it

Bom, esse é o primeiro post de A Garota de Rosa-Shocking. E eu realmente não sabia o que escrever. Primeiramente, já faz muito tempo que essa ideia esta em minha mente, e mesmo assim demorou tempo ate que eu conseguisse fazê-la. Meu nome é Laura e, sim eu sou apenas uma garota de 15 anos.Venho acompanhando vários outros blogs há um tempinho e espero escrever aqui sobre o que eu mais gosto. 


Por esse motivo meu primeiro post será sobre algumas coisas que gosto. Vou tentar diversificar bastante porque quero fazer isso também aqui. Não apenas um blog de musica ou moda ou com meus pensamentos. E sim uma união de tudo isso.


1- Esmaltes.
É isso aí eu sou mais uma louca apaixonada pra coleção, e ultimamente tá ficando pior. Nunca usei tantas cores diferentes na minha vida. Neste momento, minhas unhas estão pintadas de azul. Nunca me imaginei com essa cor nas unhas. Além disso tenho tentado praticar algumas nail arts, em breve provavelmente teremos alguns tutoriais.


2- Moda
Amo tanto que também pretendo escrever sobre isso. Talvez eu tenha coragem consiga postar alguns croquis (desenhos de roupas) que eu fiz.


3- Musica.
Ultimamente tenho escutado bastante NeverShoutNever, Justin Bieber, Taylor Swift  e Milley Cyrus. Então se alguém quiser dar sugestões de outras musicas, eu adoraria!


4- Livros
Adoro ler e tenho alguns preferidos. Primeiramente, a Saga Crepúsculo, que pra mim é um dos melhores romances de todos os tempos, principalmente por ter conseguido fazer muita gente que nao gosta de ler, lê-lo. Outra serie que amo de paixão é O Diário da Princesa. O quinto livro da serie deu nome a este blog =) No momento estou lendo a Menina que Roubava Livros que me foi emprestado por minha amiga (thanks) e recomendo muito






Gostaria de falar de vários assuntos e o que fiz aqui foi um pequeno comentario sobre algumas coisas que eu gosto. 
Me desculpem pela idiotice falta de pratica desse post. Terão melhores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...